quinta-feira, 10 de março de 2011

ÚLTIMAS SEMANAS DO RETÁBULO EM JOÃO PESSOA.

De quinta a domingo às 20:00 na Piollin!
R$ 10,00 e 5,00
Em todas as apresentações meia entrada para força de trabalhadores Petrobras e clientes cartão Petrobras. (Mediante apresentação do cartão/crachá.)
Aos domingos entrada gratuíta para alunos, ex-alunos da Piollin e seus familiares e para os alunos do curso de Teatro da UFPB. (Mediante a carteira de estudante)

Informações: (83) 8680-3028 / 3241-4807


Um comentário:

  1. Os oito atores em cena contam a história de Joana Carolina e de todos seus sofrimentos de mulher simples, do povo. No cenário, a apresentação acontece por cima de um tabuleiro, do poema Sator/Rotas de Osman Lins; obra que intrigou e cativou Luiz Carlos Vascocelos, a trazer para a construção cênica, para o teatro, a possibilidade de uma narração reversa e simultânea como a que o escritor consegue tão primorosamente em seus poemas.

    O paraibano acredita que a maneira de narrar é uma questão fundamental da cena atual. Por isso, “Retábulo” tenta dialogar com as proposituras narrativas “Osmanianas”, sendo circular e fragmentada, em que as partes se misturam para compor uma unidade.

    Pareceu complicado? A palavra seria desafiador. Mas como Luís costuma parafrasear Osman Lins: “Teatro não é bombom que se suga displicentemente”.

    No elenco estão os atores Buda Lira, Everaldo Pontes, Ingrid Trigueiro, Luana Lima, Nanego Lira, Servilio de Holanda, Soia Lira e Suzy Lopes.
    Fonte: http://www.nordesturismo.com.br/lazer/piollin-grupo-de-teatro-apresenta-o-espetaculo-retabulo-joao-pessoapb/

    ResponderExcluir